Vereadores aprovam contas de 2019 e 2020 da Prefeitura – Simões Filho Fm
por Redação

Vereadores aprovam contas de 2019 e 2020 da Prefeitura


 
 
 

Na 23ª Sessão Ordinária, realizada nesta terça-feira (19), vereadores aprovaram as contas anuais da Prefeitura Municipal, com ressalvas, relativas ao exercício financeiro de 2019 e 2020. Os parlamentares também apresentaram parecer conjunto das Comissões Permanentes de Justiça e Finanças, juntamente com o Projeto de Decreto Legislativo de Nº.006/2023 e de nº 007/2023, do Tribunal de Contas do Município do Estado da Bahia (TCM-BA).

“A gente como vereador fica muito contente, o vereador em primeiro mandato chegar aqui e se deparar com as contas do prefeito Dinha, gestor que tem muita responsabilidade com o erário público e que teve todas as suas contas com parecer favorável a sua aprovação. O TCM é um órgão técnico com todo o seu quadro técnico de pessoal, se debruçou sobre essas contas de 2019 e 2020. Não achamos nenhum tipo de irregularidade, e opinando pela aprovação dessas contas a gente como vereador aqui fica muito feliz porque o prefeito tem compromisso com essa cidade”, declarou o vereador Roberto Souza (PODEMOS), durante a discussão da matéria.

“Além de pagar uma dívida que foi adquirida pelo município na gestão anterior, em paralelo o prefeito que hoje se encontra no nosso município fez a cidade se desenvolver, além de se preocupar em tirar nossa cidade da lista dos inadimplentes com a dívida de quase R$ 500 milhões, houve uma preocupação de pagar essa dívida e trazer o desenvolvimento e crescimento para Simões Filho”, disse Neivaldo Scavelo (PP).

Fonte: Ascom/CVSF

Foto: Divulgação/CVSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *