Simões Filho vence Riachão do Jacuípe e se classifica para oitavas de final – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho vence Riachão do Jacuípe e se classifica para oitavas de final


 
 
 

A Seleção de Simões Filho venceu a seleção Riachão de Jacuípe, pelo Campeonato Intermunicipal de Futebol, com o placar de 3 X 0. Com a vitória, o Município conquistou uma das vagas nas oitavas de final.

O encontro aconteceu neste último domingo (01.10), no Estádio Municipal Reitor Edgard Santos e aos nove minutos do primeiro tempo, a Seleção abriu o placar com o primeiro gol de Caique, camisa 11. Logo em seguida, aos 13 minutos de jogo, o camisa de número 9, Nan, fez o segundo gol. O terceiro gol foi cravado pelo jogador Brote, camisa de número 5.

No total, a Seleção participou de 10 jogos, obteve 27 pontos, 09 vitórias, 01 derrota, marcou 30 gols, sofreu 03 gols e tem 27 gols de saldo.

No próximo domingo (08), a Seleção enfrentará a Seleção de Serrinha e a partida será realizada às 15h, no Estádio Municipal Mariano Santana.

A participação da Seleção no Campeonato acontece por meio da Liga, com o apoio da Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude (Sejuv).

Sobre Campeonato Intermunicipal 

O Campeonato Intermunicipal de Futebol tem por objetivo contribuir e fortalecer a prática esportiva, além de promover a inclusão e a socialização entre os atletas e as comunidades visitadas. Além disso, a iniciativa também funciona como um mecanismo de lazer e entretenimento.

Nesta edição, 54 seleções participam da competição que segue até o dia 26 de novembro. Nesta 2ª fase, as 40 Seleções que obtiverem classificação na 1ª fase, disputarão entre si, em 20 grupos de duas Seleções, no sistema de ida e volta.

                                                                 ASCOM – Núcleo de Imprensa

                                                                       Fotos: Divulgação/SEJUV-PMSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *