Ilha de São João recebe requalificação da Quadra Poliesportiva – Simões Filho Fm
por Redação

Ilha de São João recebe requalificação da Quadra Poliesportiva


 
 
 

Dando continuidade ao trabalho de requalificação da cidade, a Prefeitura de Simões Filho executa na Ilha de São João, a requalificação total da Quadra Poliesportiva. A iniciativa visa contribuir para o desenvolvimento da cidade e a qualidade de vida dos moradores.

A Quadra passou por requalificação total, recebendo revestimento, alambrado, área de lazer e socialização, paisagismo, iluminação em Led e demarcação do piso.

“Eu quero agradecer por esse trabalho e pelo olhar carinhoso da Prefeitura, que vem realizando diversas obras e intervenções. A quadra está linda e a comunidade está bem feliz.”, disse Lucas, morador.

A localidade também já foi beneficiada com requalificação da Unidade de Saúde, contenção de uma importante encosta, pavimentação asfáltica, requalificação total da Escola Enock Pimentel Tourinho, entre outras iniciativas. As atividades são executadas com a coordenação da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Outras ações

Comprometido com a população, desde que assumiu a administração, o Poder Público segue realizando ações de infraestrutura, como a reforma e ampliação do Mercado Municipal, requalificação de unidades de ensino e do Estádio, reforma da Praça da Bíblia, construção da Praça de Palmares, além de obras de contenção e pavimentação asfáltica que segue em execução em vários bairros.

 

 

ASCOM – Núcleo de Imprensa

Fotos: Divulgação/PMSF


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *