Manifestação reúne lideranças comunitárias. – Simões Filho Fm
Redação

Manifestação reúne lideranças comunitárias.


 
 
 

Membros que fazem parte do Movimento Nossa Terra, Nossa Água Nossa Gente, realizou na manhã de hoje, (06), mais uma manifestação de protesto contra a implantação do CTVR – Centro de tratamento e Valorização de Resíduos Sólidos, em processo de avaliação dos órgão ambientais do Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Simões Filho.

Cerca de aproximadamente 60 manifestantes reuniram-se à frente da Câmara de Vereadores e passaram a entoar palavras de ordem contra o LIXÃO, e ao mesmo tempo recolhiam assinaturas do abaixo assinado propondo a paralisação total do empreendimento.

Segundo os manifestantes está em discussão a proteção ambiental. preservação da mata atlântica e de um dos principais aqüifero da Região Metropolitana de Salvador. Posteriormente, a manifestação deslocou-separa o pátio da Prefeitura, onde obteve apoio dos estudantes que foram convidados a assinar o referido abaixo assinado.

Ao deslocar-se para a entrada da Prefeitura de Simões Filho, o grupo foi recebido pelo Secretário de Administração Edson Santana, representando o Prefeito Dinha, que estava em outro compromisso.

Uma das lideranças, ouvidas pela equipe de jornalismo afirmou não ser contra o empreendimento e sim, a favor que a Naturalle avalie, e decida por levar o empreendimento para outra localidade.

 


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *