Simões Filho: Guarda Civil mantém ações de apoio no combate à Covid-19 – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Guarda Civil mantém ações de apoio no combate à Covid-19


 
 
 

A Guarda Civil Municipal de Simões Filho (GCM) prossegue com ações de auxílio às Secretarias Municipais, envolvidas nas atividades que visam o enfrentamento ao novo Coronavírus, promoção à vida e o cumprimento das medidas sanitárias no município. O intuito é evitar aglomerações de pessoas pelos mais diversos pontos da cidade, contribuindo para a redução nos índice de contaminação por Covid-19.

 

Durante a semana, o efetivo se reveza no apoio às blitzs e rondas noturnas, além daqueles que atuam nos serviços de proteção do patrimônio público. Neste período, equipes das Secretarias (SEMOP, SEMOB, SAÚDE e MEIO AMBIENTE), são auxiliadas pela Guarda Municipal, como também pela Polícia Militar, fazendo valer o cumprimento das medidas de restrição, bem como à fiscalização de estabelecimentos considerados não essenciais.

 

“A Guarda Civil Municipal de Simões Filho sempre esteve na luta em momentos difíceis e nesse momento de pandemia, não está diferente. As nossas equipes permanecem nas ruas contribuindo para o bem-estar e segurança da população. Quero ainda parabenizar o prefeito Dinha, um homem incansável que tem demonstrado cada vez mais o seu compromisso com toda população simõesfilhense e o secretário da Ordem Pública, Dr. Demilson Lima”, declarou José Dias, coordenador da Guarda Municipal.

 

Entre os bairros visitados pela operação com auxílio da GCM, estão: KM 25, Bela Vista, Centro, Estrada de Candeias, Góes Calmon, KM 30, Coroa da Lagoa, CIA 1, CIA 2, Vida Nova, Residencial Universitário, Pitanguinha Velha, Cova da Gia, Santo Antônio Rio das Pedras, Barreiro, Major Tapioca, Palmares, Pitanga de Palmares, Mapele, Ilha de São João, Cotegipe, São Raimundo.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *