Mulher usava disfarce para roubar é presa – Simões Filho Fm
Redação

Mulher usava disfarce para roubar é presa


 
 
 

Policiais militares localizaram e prenderam uma mulher apontada como autora de furtos em série a prédios em Santos, no litoral de São Paulo, informou a corporação nesta terça-feira 4. Ela se vestia com roupas masculinas para se disfarçar e cometer os crimes, que foram registrados por câmeras.

A localização da suspeita, identificada como Michele Nunes Gomes, ocorreu quando ela tentava novamente retirar uma bicicleta de um prédio no bairro Marapé. Contra ela, recaem mais de 20 crimes envolvendo invasão a edifícios e furtos de veículos e bens de moradores que ficavam em áreas comuns.

A suspeita foi flagrada pelos policiais com um alicate industrial, o mesmo provavelmente utilizado nos furtos a bicicletas trancadas com cadeados. Além disso, ela estava com um estilete e dois celulares, também sem procedência justificada. Ela foi encaminhada ao 2º Distrito Policial da cidade para averiguação.

Na delegacia, mais de dez vítimas, que registraram boletins de ocorrência anteriormente, a identificaram como a autora dos crimes. A polícia informou que Michele é usuária de drogas e que, possivelmente, furtava os bens para revendê-los no mercado paralelo, para poder comprar entorpecentes.

Fonte: G1


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *