Simões Filho investe em ações preventivas e de contenção de encostas e garante mais segurança para população – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho investe em ações preventivas e de contenção de encostas e garante mais segurança para população


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, através da Secretaria de Infraestrutura, investiu e segue realizando a construção de encostas em diversos bairros da cidade, contribuindo assim para a contenção do solo e segurança da população.
Segundo o secretário da Seinfra, Gabriel Ribeiro, as ações fazem parte de um conjunto de intervenções preventivas, idealizado pelo prefeito Dinha, que vem acontecendo desde 2017. Mesmo diante do momento de pandemia, o poder público segue realizando importantes intervenções de infraestrutura, visando o bem-estar dos simõesfilhenses.
Um dos grandes investimentos inclui a obra de contenção do talude, na Ilha de São João. As intervenções acontecem com recursos próprios e consiste na instalação de uma espécie de cortina de concreto para estabilização do solo.
Entre outras localidades que receberam obras de contenções e encostas, estão: KM 30 (Lavanderia e Tiro Seguro), Cristo Rei (João Marques e Rua da Misericórdia), Eucalipto (Rua Santa Rita e Alto do Eucalipto), CIA II (Via Universitária), Ponto Parada (Tijuca, Baixa da Jaqueira e Caixa da Água e Topázio), entre outras localidades, como São Conrado e Jardim Renatão.

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *