Simões Filho: Obras de Urbanização do Engenho Novo avançam – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Obras de Urbanização do Engenho Novo avançam


 
 
 

A Prefeitura de Simões Filho, cidade da Região Metropolitana de Salvador (RMS), segue executando nas obras de urbanização do Engenho Novo. As intervenções avançam e a iniciativa está sendo executada por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

 

No momento, as equipes dão continuidades às atividades nas Ruas Bráulio Muniz e São Roque, com o nivelamento do solo e a tão sonhada pavimentação asfáltica. Em paralelo, as equipes atuam na instalação da rede de drenagem e calçada/passeio.

 

“Estive vistoriando a pavimentação asfáltica das Ruas Bráulio Muniz e São Roque, no Loteamento Engenho Novo. Mais uma etapa da ação que vem para proporcionar mais qualidade de vida e conforto para os moradores da localidade. Um sonho antigo da população e que com a graça de Deus, estamos dando mais um avanço. O trabalho não para e intervenções como essa chegarão em outras localidades!”, pontuou Diógenes Tolentino, prefeito.

 

As intervenções ainda prevêem a execução de calçada/passeio, outras etapas de pavimentação asfáltica, sinalização horizontal e vertical, além disso, o projeto é amparado em critérios de acessibilidade, com rampas e piso tátil. As atividades acontecem conforme cronograma preestabelecido pela Seinfra e levam em consideração os fatores climáticos.


 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *