Simões Filho: Pessoas com 22 anos foram vacinadas contra a Covid-19; atividades seguirão neste domingo (22) – Simões Filho Fm
por Redação

Simões Filho: Pessoas com 22 anos foram vacinadas contra a Covid-19; atividades seguirão neste domingo (22)


 
 
 

Seguindo com os Planos Nacional e Municipal de Imunização, a Prefeitura de Simões Filho vacinou contra a Covid-19, pessoas com idade igual ou maior que 22 anos e as atividades terão continuidade neste domingo (22), com a coordenação da Secretaria da Saúde.
“Eu nem sei explicar qual o meu sentimento nesse momento. Só sei que estava muito ansiosa e agora uma mistura de alívio, felicidade e gratidão. Muito obrigada mesmo a todos os envolvidos e parabéns pelo ótimo atendimento”, declarou Karine Souza, de 22 anos.
Neste domingo (22), as atividades serão realizadas, conforme programação:
PRIMEIRA DOSE:
Local: Drive-Thru (Ginásio de Esportes);
Dia: 22/08 (domingo);
Horário: das 07h30 às 12h.
Para receber a dose do imunizante, é necessário que o público alvo apresente Cartão SUS atualizado, documento com foto, CPF e comprovante de residência do município.
Vale lembrar que as atividades seguem em conformidade com as orientações do Ministério da Saúde, os Planos Nacional e Municipal de Imunização, além de atender as recomendações da Comissão Intergestores Bipartite (CIB).

 
 
 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *